Caso não esteja satisfeito(a) ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução e/ou cancelamento da compra com até 7 dias após o recebimento do produto.
Para fazer a devolução, basta entrar em contato conosco enviando um e-mail para contato@manipuracristais.com.br ou entrando em contato com nosso suporte via WhatsApp informando o produto e motivo da devolução. Então aguarde nossa resposta para demais procedimentos.
Caso o produto esteja faltando algum elemento ou periféricos/acessórios ou danificado por mal uso do cliente, o reembolso poderá ser negado e o produto poderá ser enviado para o endereço do cliente sem aviso prévio.
Se o produto entregue estiver nas condições descritas abaixo, o mesmo deve ser recusado.
Se o produto for recebido nessas condições, entre em contato com nosso suporte em até 2 dias úteis para que possamos passar todas as orientações necessárias.
Enviamos o seu produto em até 4 dias úteis após a data da compra. Depois ele pode levar de 3 a 11 dias para chegar no endereço cadastrado em nosso site. Este prazo estimado é válido após a data de envio e pode demorar mais caso o endereço esteja cadastrado errado, greve dos correios, catástrofes climáticas etc. Caso precise de ajuda, entre em contato conosco.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 3 a 11 dias corridos após a data de despacho, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 4 a 6 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída da cidade de origem até a chegada no endereço do cliente cadastrado em nosso site.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 48 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro deste prazo já é feita a separação do produto para envio e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 48 horas.
Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem sucesso, o produto ficará na agência à disposição para ser retirada, caso contrário, poderá ser devolvido para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Políticas atualizadas em 29/06/2023.
em todos os produtos na sua primeira compra!